domingo, 8 de março de 2009

Ser ou Não ser não é dilema

ser ou não ser não é mais o meu dilema... EU SOU:


______Eu sou livre. Eu sou completa por sentimentos e sensações. Eu sou preto no branco, branco no preto. Eu sou o céu, o ar, a água e a terra. Eu sou a lágrima do abandono, sou o sorriso da felicidade e sou o beijo do amor. Eu sou tudo, eu sou nada. Sou completa, sou vazia.

______Eu sou o verbo. Eu tenho, eu faço, eu quero. Eu sou a arte exata. Eu manipulo e odeio os números, mas reconheço sua essencia impregnada em cada poro do meu corpo. Eu sou a livre gaivota que rasga os céus, sou o peixinho indefeso que explora os males e também a fera selvagem que amedronta as selvas. Eu sou a mãe, a filha e a amante. Eu sou pura, eu sou devassa.

______Eu sou Aline Wolf, não um "E" a mais e não um "F" a menos. Eu sou a jovem, a velha e a eterna. Eu sou a mortal que almejava a imortalidade alcansada através das palavras, dos ideais e dos sentimentos. Eu amo, eu odeio, eu sinto, minto e desminto. Eu simplesmente sou.

viva ou morta... EU SINTO:


______Eu sinto o prazer da carne, a tristeza do desprezo e o desespero da saudade. Eu sinto saudades das coisas que há muito já vivo, mas também sinto daquelas que nem ao menos eu vi. Eu sinto o amor exalar de cada pedaço do meu corpo e o banho gélido da dor. Eu sinto um pouco de tudo, um pedaço de cada todo, mas não sinto que posso ser um todo. Eu simplesmente sinto.

em cada parágrafo de um dia, em cada página de uma vida e no livro da existência... EU VIVO:


______Eu vivo por aqueles que já viveram. Eu vivo pelos sonhos que ainda não alcansei. Eu vivo a rastejar por aqueles que não me viram. Eu vivo a me levantar após a cada tombo. Eu vivo a esperar a recompensa que sequer me prometer, mas a qual vivi a acreditar. Eu simplesmente vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tem gente lê as monte de coisas escritas que você escreve.
Os amigos realmente são muito importantes pra conseguirmos alcansar a aceitação. A nossa aceitação. Uma autocompreensão.
E esses momentos de intimidade consigo mesmo, são sempre bons momentos.
Mas você já sabe. X)
Well, só dizendo que eu gosto de passar por aqui, às vezes. E gosto de ler o que você escreve.

. Bekinha . disse...

você é você e ponto .
é bom chegar num ponto da vida e dizer : ponto .

* usou 'ponto' três vezes com significados diferentes * o.O

saudades de você, pequena

=*