terça-feira, 24 de março de 2009

Meet Mrs. Jones

Oi, meu nome é Aline e eu passei por dias MUITO Bridget Jones. Por que sorvete, decepção com pessoas nojentinhas, se sentir a última baleia do oceano e achar que tudo vai dar errado é só para mulheres idiotas. Cantar All By Myself? Ok. Fumar trilhões de cigarros? Ok. Mas deixa estar, eu estou reclamando de barriga cheia mesmo (nesse exato momento, pós-almoço é bem literal o sentido -q). Está tudo ótimo e não tenho do que reclamar, mas gosto de reclamar. E talvez assistir "O Diário de Bridget Jones" e "Bridget Jones - No Limite da Razão" e depois ouvir a trilha sonora de ambos possa ter algo a ver com tudo isso. Ou não. E seguindo a linha Bridget Jones que já comecei...

A Lista - Março de 2009

Cigarros fumados: Não tenho idéia.
Sorvete: Juntando tudo? Aproximadamente 1 litro.
Decepção com pessoas no geral: 9
Decepção com pessoas próximas: 1
Peso: 60.3 kg
Meta n° 1: Emagrecer 10 kg
Meta n°2: Deixar de ser tão viadinha
Meta n°3: Parar de acreditar que todas as pessoas respeitam umas as outras e tem o mínimo de consideração para com o próximo.
Afastarei-me dos seguintes tipos: Alcoolatras, Aproveitadores, Oportunistas (redundância), Falsos[as], Chefes Tarados, Amigos fura-olho e afins.
Aproximarei-me dos seguintes tipos: Nerds, criativos, cativantes e afins. Ah, conheço bastante gente assim ;O

Lista feita, tudo ok. Quando ela for concretizada ( se for, né) eu posto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lih diz:
P>Nerds/Criativos lvl 9X deixa pm

Acho que eu preciso assistir esse filme. XD