terça-feira, 17 de março de 2009

O Tarot From Hell

Estava eu navegando no Personare toda feliz, li meu horóscopo e descobri que estou em uma semana fatal e no ponto de bala (hã? coomfas/) e devassa, cof cof. Medo. Enfim, fui tirar o Tarot e me aparece algo que tem MUITO a ver com o que escrevi dias atrás... Cara, seja lá quem for que faz esse personare, deve ter perseguido minha vida e descoberto o blog pra escrever isso u_ú Tô com medo.



A Torre Fulminada

Eliminando o que não serve mais

O arcano XVI emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Lih, sugerindo que é chegado um importante momento em sua existência: o tempo para romper com tudo aquilo que não lhe serve mais e que você preservava apenas por manutenção de fachadas. Estas coisas que precisam ser eliminadas podem ser (e geralmente são) internas e têm a ver com hábitos, modelos mentais e expectativas falsas. Mas podem ser também relacionamentos falidos, projetos que não dão em nada, ou seja, qualquer coisa que não faz mais nenhum sentido em sua vida e que você talvez não tenha ainda a coragem de eliminar. Todavia, é preciso agir, caso contrário a negatividade se tornará pior. Enfrente com coragem este momento de varredura radical!

Conselho: A coragem é necessária para enfrentar problemas de difícil solução.


Mas não vai ser um site de esoterismo que vai me fazer mudar ou apagar o que quero e não quero. C'est la vie ;P

Um comentário:

Anônimo disse...

Personare from Hell. :O