sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Último Romance

Talvez o questionamento da letra apaixonada do hermano Rodrigo Amarante esteja certo. Leva-se tempo para encontrar alguém que realmente valha a pena. E como se tudo tivesse o seu lugar neste mundo, é preciso ser merecedor desse amor. Portanto, não se desespere se há anos não tromba com alguém que faz o seu coração palpitar. A vida se encarrega de nos levar para os caminhos que trilharão a nossa felicidade, é sério. Mas não custa nada a gente dar uma forcinha correndo atrás daquilo em que acreditamos. Então, na próxima vez em que se apaixonar de verdade, agarre com unhas e dentes esse amor, porque como você já percebeu, esse sentimento é raro de ser encontrado.

“Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei...”
Los Hermanos – Último Romance

Quem procura acha. Esse velho ditado até que tem lá sua razão. Por mais que o destino faça seu trabalho na maioria das vezes, sem dúvida as pessoas envolvidas estavam no lugar certo, na hora certa. O que isso quer dizer? Não pense que você vai achar o amor da sua vida num show de pagode, se você não curte o estilo. Os relacionamentos verdadeiros ocorrem ao seu tempo, sem hora marcada para começar. Mas é claro que você precisa pelo menos procurar no lugar certo, para tudo fluir naturalmente. E, pra início de conversa, é necessário ao menos acreditar no amor porque, caso contrário, ele pode aparecer na sua frente e você nem dar bola. Pense sempre que cada momento é uma oportunidade de você se divertir, conhecer pessoas novas e, quem sabe, encontrar alguém bacana para viver uma nova paixão. Então sai já da toca. A vida e o amor te esperam!


Por Suzana Ferreira

( EDITANDO )

Um comentário:

. Bekinha . disse...

Eu já encontrei o meu amor *_*