quarta-feira, 25 de março de 2009

Reflections of a Skyline

Oh, o vídeo que eu assisti ontem é super gay. Sabe quando você assiste alguma coisa e aquele sentimento de borboletas flutuantes no estômago se apodera de você? É bem isso. O vídeo é Reflections of a Skyline, muito lindo e eu recomendo. Abaixo o Link da versão com legendas:


And hold you when you hurt. But accept you anyway... And buy you presents you don't want...I wander the city thinking, but is empty without you. I'll tell you the worst of me and try to give you the best of me because you don't deserve any less. And let me try and get closer to you. Unconditional. Love.


Trechos que eu adoro do vídeo... Ok, eu me empolguei mesmo. Aliás, ando muito empolgada ultimamente, algumas pessoas até perguntaram se eu descobri que ia morrer em alguns meses e tals, mas para a felicidade de alguns e infelicidade de outros, não. Acho que isso é tudo :P

And there's no need to hurry
Take your time I'll still be here
And I've been meaning to tell you

The closer you get, the better I feel
The closer you are, the more I see
Why everyone says that I look happier
When you're around, the better I feel

.xxx.

2 comentários:

. Bekinha . disse...

" I'll tell you the worst of me and try to give you the best of me because you don't deserve any less. "

Muito lindo o vídeo,mesmo.

Saudades,Lih. E poh parar com essa coisa de bridget u.u

Anônimo disse...

Super Gay. X)
Sabe, seu eu descobrisse que ia morrer em alguns meses eu não ia ficar ligada no 220 não... Digo, pelo menos acho. XDD
Na minha terra povo pensa logo quié amô, menina.