segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quando tudo vai pelo ralo


O Cheiro do Ralo, upload feito originalmente por Aline Wolf.

Quatro dias. Eu deveria ter pensado em toda essa tortura antes de pensar nos malditos "Só mais cinco minutinhos" enquanto estava deitada. Agora essa aflição me consome e eu consegui atingir os níveis mais altos do meu pessimismo. E se tudo der errado? Bom, paciência. Vou colher o que plantei. Decidi semear preguiça e descaso, agora vou colher a desgraça.

Caso eu não poste dentro de quatro ou cinco dias é por que fiquei tremendamente desiludida (ainda mais) e de duas, uma: Ou volto depois de um tempo para desabafar ou não volto mais.

Às vezes eu só queria que tudo desse certo uma vez para que eu me lembrasse como é. Mas para tudo dar certo eu preciso fazer as coisas certas, não? Aí é onde mora o problema. Eu raramente faço algo certo... Mas bem feito.

E que comece a contagem regressiva para, talvez, mais uma possível desgraça.

Nenhum comentário: