segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Tempo

Traiçoeiro, não?

Um mês. Um mês se passou voando e eu nem senti... Houve coisas boas, coisas ruins, coisas doces, coisas amargas. Não importa o sabor ou a intensidade, tudo está guardado aqui. Talvez alguns detalhes esvaneçam e só fique o que realmente mereça ser relevado. Tanto faz. Estou sendo carregada pela correnteza agora.

A inspiração para escrever aqui desapareceu e nem mandou lembranças, oh, o que faço agora? Bom, agora só posso me ausentar. Tenho que continuar com meu projeto (que também empacou) e a criatividade continua oculta... É difícil, sabe?

Bom, a frigideira que aqui vos fala vai se retirar. Talvez a criatividade e a inspiração estavam por aí, em algum lugar. Vou achá-las.

Lih, Eddie e os lobos mandam lembranças! (ok, acho que nunca comentei do Eddie e dos Lobos aqui, mas whatever. Quando terminar tudo eu comento... LOL, vai demorar)

:*

Nenhum comentário: