quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meet Mrs. Jones II

Relação a este post: http://umblogpararecordar.blogspot.com/2009/03/meet-mrs-jones.html

Digamos que estou bem melhor do que no momento Bridget anterior. BEM melhor mesmo. Mas isso se a gente ignorar o detalhe que vestibular está chegando... Ai eu sobrevivo bem :]

A Lista - Junho de 2009

Cigarros fumados: Não tenho idéia (de novo)
Sorvete: Uma xícara :)
Decepção com pessoas no geral: 2
Decepção com pessoas próximas: 0
Peso: 58.1
Meta n° 1: Emagrecer 8 kg
Meta n°2: [ CENSURADA ]
Meta n°3: Viajar ;]
Afastarei-me dos seguintes tipos: Oportunistas (redundância) e Falsos[as]. (do restante já me afastei \o/)
Aproximarei-me dos seguintes tipos: Bom, não é bem um tipo. Só quero me reaproximar de alguns amigos :]

2 comentários:

. Bekinha . disse...

Ontem passou Bridget na TNT ~
ALLL BYYY MYYYSEEEEELLLFF ...

Sério, você já passou dessa fase ! :P
E isso ai, vamos lutar pelo diploma ê ! \o/

Rafael Sperling disse...

É, já foi um avanço em relação ao outro post, pelo que ví...
Já pelo que não ví, não posso comentar, concordas? :p